sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olá a todos(as)!

Iniciou-se um novo ano lectivo, uma nova temporada e mais futebol.
Após 2 anos sem campeonato de futebol de 7 feminino sénior regional, a equipa de futebol de 7 da AAC, com a ajuda do director e actual jogador da AAC - Paulo Mourinho - deu início a uma nova equipa, a equipa de futsal do SCRibeirense. Esta equipa integra o campeonato regional de futsal e, assim, veremos a equipa a evoluir com a competição. Pela primeira vez, as jogadoras praticam juntas esta nova modalidade do futebol - o futsal - mas nunca deixando de parte o futebol de 7. Como o campeonato universitário terá início para meados de Maio, os treinos iniciar-se-ão também mais tarde, a anunciar neste mesmo blog. Por isso, a todas as interessadas, não fiquem preguiçosas no Inverno, e treinem essas pernas para chegarem em forma em Maio. Todas as estudantes universitárias poderão treinar e integrar a equipa.

Resta-me desejar à equipa SCRibeirense a maior sorte do Mundo! E... enche o pé!

Saudações académicas

Lucília

5 comentários:

Ana Murta disse...

Remember equipa ----> Istambuuuuullll ;D

Mariadriana disse...

Tenho 16 anos, jogo bem futebol, porém não encontro equipa feminina cá em coimbra.

Por favor, alguém me pode ajudar?

Rodrigues disse...

Ola! A equipa do Ribeirense tem uma equipa feminina de Futsal. Se estiveres interessada em experimentar...

Marta disse...

Estou interessada em formar uma equipa de futebol feminino em Góis, tenho muitas raparigas dos 14 aos 17 interessadas, dá para fazer equipa?
podem explicar-me como funciona?
e o que é necessário fazer?
Obrigada cumprimentos Marta Alves

Eva Seiça disse...

Olá, tenho 15 anos, nasci em 1996, já joguei futsal e gostaria de voltar a jogar. se pudessem dar-me informações, gostaria muito. evajjp@msn.com -> este é o meu email. nao hesitem em contactar